Orientação sobre estilo alimentar para uma vida feliz


Chega de sofrer e passar fome. Chega de pular de dieta em dieta, das mais malucas as mais mirabolantes e que por fim se mostram ineficazes. Chega de fazer dietas restritivas que além de infringir o sofrimento da fome funcionam somente enquanto você suportar o sofrimento, e quando para, fica pior do que antes, isto é, perde 10 quilos e ganha 15 quilos.

Aqui estamos oferecendo a você algumas orientações praticas para que seu dia a dia se torne mais saudável. Estas orientações estão sendo praticadas há quase 150 anos por muitos adventistas do sétimo dia, e todos quantos a praticam têm se beneficiado, adquirindo uma vida saudável, longeva e feliz.

Dezenas de reportagem na mídia mundial (National Geographic, Fantástico, SBT Repórter, etc.) têm demonstrado a eficácia e a importância deste “jeito saudável de viver”, que reforça as defesas orgânicas (sistema imunológico) contra as doenças infecciosas, mantêm seu organismo limpo e mantem as doenças crônico-degenerativas (câncer, diabetes, obesidade, doenças cardiovasculares, etc) bem longe de você. A experiência de quase 150 anos deste método, que desde o início não precisou de modificações, tornou os adventistas conhecidos mundialmente como uma instituição que tem orientações seguras e eficazes para a saúde.

Se tudo for feito como indicado, seu intestino funcionará muito melhor, você se adequará num peso saudável (fisiológico), se estiver abaixo do peso não irá emagrecer, se estiver acima do peso perderá quantos quilos for necessário para atingir o peso ideal, e tudo isso naturalmente. Temos visto isso em todos que adotam essas orientações.

Que DEUS abençoe sua decisão de adotar um estilo de vida saudável, esteja certo que o maior beneficiado será você.

Experimente, tenha saúde e seja feliz!

Nota: Não é a proposta aqui, mas há vários aspectos que podem interferir na absorção e metabolização correta dos nutrientes dos alimentos. Isto pode ocorrer, por exemplo, devido à impermeabilização obstrutiva das microvilosidades do intestino, causada por hábitos alimentares incorretos.


Featured Posts
Recent Posts